Shineray planeja aumento de 50% nas vendas em 2014 no Brasil
Fabricante chinesa já cresceu 235% no varejo em 2013 com cinco modelos de comerciais leves
Depois de um crescimento de 235% no número de vendas de 2013 em relação ao ano anterior – foram 1188 veículos contra as 354 unidades de 2012 –, a Shineray trabalha em cima de uma nova projeção de sucesso para 2014. Até o final de dezembro, a fabricante chinesa já planeja atingir um volume de vendas em torno de 1.800 unidades, no varejo, ou seja, aproximadamente 50% da quantidade que comercializou no ano passado.
.jpg)
“Apesar das dificuldades enfrentadas pelo setor de importados, a Shineray atua num segmento que não possui concorrência direta de produtos nacionais”, explica Clairto Acciarto, diretor Comercial da Shineray Automóveis. A empresa conta hoje com 40 distribuidores, alguns ainda em fase final de adequação aos padrões exigidos pela marca.
Uma das vantagens que a Shineray encontra em 2014 é a ausência da Volkswagen Kombi, que saiu de linha em 2013 em função da obrigatoriedade exigida por lei de airbags e freios ABS nos veículos fabricados a partir deste ano. Uma falta que abre ainda mais espaço para a van que a fabricante chinesa oferece em versões básica e de luxo. Além disso, a Shineray também vende picape cabine simples (básica e luxo), picape cabine dupla (básica e luxo), picape cabine simples com baú e furgão.
“Neste ano, uma das prioridades da empresa para atingir o crescimento esperado é ampliar a atuação da marca na região Sudeste do País, especialmente na capital paulista e Grande São Paulo”, revela Marcelo Leone, diretor de Assuntos Governamentais e Nomeações da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário